Expositores - Festival Sul-Americano de Cerveja

– EXPOSITORES 2018 –

Revista da Cerveja

Surgida em 2012, a Revista da Cerveja chegou para registrar e difundir a cultura cervejeira e suas múltiplas faces históricas, culturais, turísticas, profissionais e mercadológicas. Para isso, a revista se propõe a contar a história de centenas de cervejeiros em todo o país, dos mais anônimos e apaixonados cervejeiros caseiros aos bravos e sonhadores cervejeiros empreendedores, que ousam lutar contra as grandes dificuldades. Nesta cadeia cervejeira também estão envolvidos diversos personagens, de beer sommeliers a importadores, de fornecedores de matéria-prima a donos de bares, de consultores até os mais fieis apreciadores.

Banca 43

 

A Banca 43 iniciou sua história como fiambreria, em 1949, localizada no centro do Mercado Público de Porto Alegre. Ao longo dos anos a Banca possuiu três administrações, sendo que a atual está há 6 anos na direção da empresa. O desafio de estar à frente de uma empresa com quase 70 anos de história, além do compromisso de inovar, é manter sempre a tradição da excelência no atendimento e qualidade dos produtos, os quais são os grandes diferenciais.

Chopeiras Eltz

 

Fundada em 30 de abril de 1993, com sede na cidade de Rolante no Rio Grande do Sul. o objetivo da Eltz é a fabricação e locação de máquinas e equipamentos de refrigeração e extração do chopp. Atendem os estados da região sul do Brasil, com meta de expansão para todo o país, através de um atendimento personalizado, juntamente com produtos de alta qualidade e inovações com design diferenciado.

Convention Bureau

 

O Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é uma fundação privada fundada em 1997 e sem fins lucrativos, que visa ao desenvolvimento econômico e social através do turismo de eventos, com atuação na Capital Gaúcha e Região Metropolitana. Objetiva aumentar o fluxo turístico, sem  gerar custo para a entidade promotora  com economia e agilidade nas ações de captação, promoção, apoio e realização de eventos para resultar na valorização do destino Porto Alegre.

Abracerva

 

Criada em 2013, a Associação Brasileira das Cervejarias Artesanais (Abracerva) é a entidade representativa do segmento no país. Além das cervejarias, o órgão reúne as empresas da cadeia da bebida, como pontos de venda e fornecedores de matérias-primas. Durante o Festival Sul-Americano de Cerveja, os interessados poderão se associar à Abracerva.

Gelo Pop

 

Os produtos Gelo Pop são fabricados sob rígidas normas de boas práticas de fabricação. Toda a linha produtiva é automatizada, sem nenhum contato manual com o produto. A empresa conta com grandes câmaras de condicionamento que garantem o armazenamento de produtos de maneira correta e higiênica. São realizadas coletas do produto quinzenalmente, por laboratório terceirizado, para análise e conferência de laudos técnicos de certificação de qualidade.

Sintáxi

 

Movidos pela insatisfação e a premência de terem uma entidade organizada e capaz de representar oficialmente os taxistas perante os órgãos públicos municipais, estaduais e federais, em 1997 surge o Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, Sintáxi, que passou, então, a ser o defensor dos direitos da categoria.

Espaço Kids

A empresa High Jump Sul Ltda será a responsável pelo Espaço Kids do evento, que terá o valor de R$20 por criança, válido apenas para o dia. O serviço contará com uma recepcionista para realizar o atendimento da entrada e saída das crianças. Entre os brinquedos disponíveis estão: Castelo Pula Pula, João Bobo, Tobogã, camas elásticas, escorregador, gangorras, cavalinhos, mesa de Fla-Flu, tabela eletrônica de basquete, piscina de bolinhas e cotonete.

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!