O evento que ocorre entre os dias 10 e 12 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS, já está com a programação musical confirmada. Quem comandará o Festival na sexta-feira serão as bandas AC/DC Cover e Bruno de Ros, sábado Só Creedence, Bibiana Petek e Dedo de Dama, e no domingo Jovem Ainda e Rafael Malenotti. Fábio Lima será o DJ residente dos três dias.

AC/DC Cover

Épico! É assim que a banda cover descreve seus shows por onde passa. A única banda cover de AC/DC do Brasil que possui 99% dos equipamentos originais aos da banda australiana, sem contar nos timbres e performances raramente vistos em cima dos palcos. A banda completou 18 anos em 2018 e conta com um set list recheado de clássicos. Na voz está Marcão, Franzoi na Guitar Solo, Boz na Guitar Base, Marquinhos no baixo e Ander na bateria.

Bibiana Petek

Bibiana deu seus primeiros passos no violino e música clássica já na infância. Aos 13 anos deixou a orquestra e trocou Bach, Paganini e Haydn pelos discos de MPB do pai, Chico Buarque, Elza Soares, Tom Jobim. Aos 20 anos, lançou o seu primeiro álbum autoral, “Dengo” com dois shows em Londres, em janeiro de 2014. “Dengo” tem a assinatura do selo Loop Discos, com participações especiais de músicos como Júlio Reny e Totonho Villeroy. Em 2014, Bibiana foi escolhida nacionalmente como uma das jovens cantoras mais promissoras do Brasil no Prêmio Deezer – ABMI de Novos Talentos, no Rio de Janeiro. E em 2015, foi indicada, pelo álbum ”Dengo”, aos prêmios açorianos de música na categoria revelação.

Bruno de Ros

Cantor e compositor com o estilo pop rock, sua sinceridade já atraiu um público de mais de 14 mil seguidores no Instagram. Lonely Highway, seu primeiro álbum no qual explorou influências como Ben Harper, Keane e Jeff Buckley foi lançado em 2015 e teve algumas de suas músicas incluídas em uma web serie. Far From You e No Goodbyes fazem parte da soundtrack dos vídeos lançados pela Mormaii que foram transmitidos no canal Off. Em 2016 o ano foi da balada com cordas e piano em The World Outside, e em 2017, lançou Alive, seu primeiro single pelo selo musical Loop Discos.

Dedo de Dama

A banda de pop rock e rock apresenta músicas nacionais e internacionais dos anos 80 até as mais atuais. Tocam as músicas com intensidade, com o cuidado de manter as características principais da música, priorizando a sonoridade rock que a banda tem. A banda é formada por Lais Tetour, vocalista, Claudinho Fuhrmann, guitarrista e cantor, Rika Barcellos, baterista, e Gustavo Tomanini, baixista da banda.

Jovem Ainda

A banda é formada por quatro experientes integrantes com a roupagem dos anos 80 e 90, que objetiva a execução de músicas escolhidas a dedo, agregando irreverência, bom humor e primando sempre pela boa sonoridade durante as apresentações. Sob influência forte do rock clássico, a Jovem Ainda vem sob um conceito tradicional: tocar música boa. Não apenas focada em uma boa seleção musical, a banda também tem por diferencial a presença de uma harmonia vocal consistente, timbres marcantes, execução peculiar e profissionalismo.

Rafael Malenotti

A voz dos Acústicos & Valvulados, banda gaúcha, dona de vários sucessos e que tem mais de 27 anos de estrada, se apresenta com seus amigos cantando grandes clássicos do Rock Nacional, Internacional e, obviamente, do Rock Gaúcho, que é o seu berço musical. A banda é composta atualmente por Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra), Diego Lopes (baixo e teclado), Paulo James (bateria), Luciano Leães (teclado) e Daniel Mossmann (guitarra e baixo).

Só Creedence

Em 2018, com 16 anos de estrada e uma formação que traz os guitarristas Marcelo Massan e Rafael Cony, Netho Vignole Roberto Toniello no contrabaixo e bateria, e Álvaro Balaca nos vocais, a Só Creedence apresenta — além de seu show padrão para bares, pubs e eventos — o espetáculo Creedence Experience – Creedence 50 Anos, que tem como ponto de partida a celebração dos 50 anos de lançamento do primeiro álbum do CCR em uma apresentação diferenciada, direcionada a teatros com a proposta de proporcionar ao público um revival de lembranças, emoções e momentos, reunindo na plateia gerações distintas que em algum momento tiveram suas vidas embaladas por canções do Creedence Clearwater Revival.

DJ Fábio Lima

Com 28 anos de experiência na pista, são pouquíssimos os DJs que tem a bagagem adquirida por Fábio Lima. O início em 1990; as tradicionais reuniões dançantes e festas de garagem, uma escola para grandes DJs.  Toda essa bagagem lhe propiciou tocar em muitas das principais casas noturnas de Porto Alegre e trabalhar com as principais organizadoras de eventos do Rio Grande do Sul. Estilos e ocasiões das mais variadas fazem parte do seu currículo, fazendo com que seu feeling seja desenvolvido e aprimorado.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!