Algumas das cervejarias gaúchas que já estão confirmadas para o Sul-Americano estão com estilos e rótulos definidos para o evento. O Festival ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Em uma série de postagens estamos trazendo quais são essas cervejas, confira mais:

— Altenbruck
A cervejaria de Feliz/RS levará ao evento com pelo menos cinco cervejas. Entre elas estão confirmadas a Pilsen, Pilsen Extra, Dunkel, Weiss e Germani IPA.

— Clandestina
A cervejaria de Novo Hamburgo/RS levará ao evento sete cervejas diferentes. Entre as confirmadas estão a Crema, uma Cream Ale; Top Secret, uma English Red Ale; Clandestinator, uma Doppelbock; Hop Boom, uma India Pale Ale; New Wave, uma American Pale Ale; Good Night, uma Belgian Saison e a Lucky, uma Dry Stout.

— Irmãos Ferraro
A cervejaria de Porto Alegre/RS levará ao evento seis cervejas diferentes. Entre elas estão a CaturrIPA, Clementina APA, Nera Reale, Maryweiss, Pilsen e Session IPA, sendo as duas últimas novos lançamentos da Irmãos Ferraro. Das cervejas citadas, a Nera Reale Stout Cioccolato recebeu medalhas de bronze/2014, ouro/2015, bronze/2016 no Concurso Brasileiro de Cerveja; a CaturrIPA recebeu bronze em 2015 e ouro em 2017 na Copa Cervezas de América, e a Clementina recebeu ouro e melhor American Ale na Copa Cervezas de América em 2015.

— Schatz
A cervejaria de Caxias do Sul/RS irá ao evento com quatro cervejas diferentes. Entre as confirmadas estão a Helles Munich, American IPA, Olá Scot e Coffee Ale.

— Terapia
A cervejaria de Porto Alegre/RS irá ao evento com seis cervejas diferentes. A Golden Ale, Kölsch, Pilsen, Red Ale, Stout e APA são as confirmadas para o Festival.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!