Algumas das cervejarias gaúchas que já estão confirmadas para o Sul-Americano estão com estilos e rótulos definidos para o evento. O Festival ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Em uma série de postagens estamos trazendo quais são essas cervejas, confira mais cinco:

— Stier Bier
A cervejaria de Igrejinha/RS irá ao evento com pelo menos seis cervejas diferentes. Entre elas, as já confirmadas são a Pilsen, Weiss, Red Ale, APA, IPA e Stout.

— Solerun
A cervejaria de Nova Prata/RS irá ao evento com quatro cervejas. A Alzira Fruit Beer com romã, Illuminati Pilsen Premium, Nina Stout com baunilha, e a Olho Gordo Saison com arruda, sal e pimenta são as confirmadas do estande da Solerun.

— Urwald
A cervejaria de São Vendelino/RS irá ao evento com pelo menos cinco cervejas diferentes. Entre as já confirmadas estão a Pilsen Keller, premiada com ouro no Festival Brasileiro de 2015 e bronze em 2018, Dortmunder Export, premiada no FBC com ouro em 2016 e prata em 2018, além de bronze no The Best Of Show, ouro e melhor cerveja no South Beer Cup de 2016, As demais cervejas são a Doppelbock e a Weizen Bock.

— Veterana
A cervejaria de Porto Alegre/RS levará ao Festival cinco cervejas diferentes. Serão a Pilsen Veterana, Weiss Sacra, Red Ale Velha raposa, Double IPA 9 e a Dry Stout Mistérios da meia-noite.

— Zapata
A cervejaria de Viamão/RS irá ao evento com oito cervejas diferentes. Entre elas estão a Ernesto, uma Imperial Irish Red Ale, a Zumbi, uma Black Beetle IPA, a Mahatma, uma South American IPA, a Ludwig, uma Mad King Helles, a Ziggy Lemon, uma Wit Ginger Lemon, a Toi Maori, uma New Zealand Pale Ale, a Oursin Tasmania, uma Australian Sour e a Albert, uma Himalayan Gose Beery.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!