Saiba quais cervejas estarão no Festival Sul-Americano #4 - Festival Sul-Americano de Cerveja

Algumas das cervejarias gaúchas que já estão confirmadas para o Sul-Americano estão com estilos e rótulos definidos para o evento. O Festival ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Em uma série de postagens estamos trazendo quais são essas cervejas, confira mais cinco:

— Ordeo
A cervejaria de Caxias do Sul/RS irá ao Festival com seis ou sete cervejas diferentes. Entre elas estão a Reggia Pilsen, Nebbia Weiss, Sparta IPA, Cosmmos APA, Umbra Stout, Stambeco Doppelbock.

— Origem
A cervejaria de Linha Nova/RS levará ao evento seis cervejas diferentes. Entre eles a Origem Pilsen, Origem Weiss, Origem Red, Origem Stout, Origem Black e Origem Blond.

— SaLVA Craft Beer
A cervejaria de Bom Retiro/RS levará 12 cervejas diferentes para o Festival. A Pilsner, Helles, Weiss, Wit Bier, Red Ale, Pale Ale, APA, IPA, Stout, Apple Cider, Vintage Cider e a Belgian Strong Ale que possui medalha debronze na Copa do Chile de 2017.

— Schmitt
A cervejaria de Porto Alegre/RS, levará ao Festival sete cervejas diferentes. A Special Lager, Schlau Hefeweizen, La Brunette Stout, Imperial Stout, IPA, Barley Wine e Red Ale são as confirmadas para o evento.

— Staunen
A cervejaria de Porto Alegre/RS irá ao evento com sete cervejas diferentes. São eles a Pilsen, Weiss, Witbier, Hop Red, IPA, Stout e Porter Pepper.

Foto: Giovani Paim

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!