Algumas das cervejarias gaúchas que já estão confirmadas para o Sul-Americano estão com estilos e rótulos definidos para o evento. O Festival ocorre nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre/RS. Em uma série de postagens iremos trazer quais são essas cervejas, confira abaixo as cinco primeiras:

— Adoma
A cervejaria de Ivoti/RS levará ao Festival dez cervejas diferentes. A Hopking, uma American Pale Ale, a IPA Kiss of Judas, a Royal Blond, uma Belgian Blond Ale, a Black Cape, uma Oatmeal Stout, a Zart Vienna, uma Vienna Lager, além da Pilsen, Pilsen Premium, Weiss, Fruit Beer Bergamota e a Irish Red Ale.

— AlceBier
A cervejaria de Novo Hamburgo/RS revela suas seis cervejas que levará ao Festival. Além disso, a cervejaria conta que fará outros cinco lançamentos durante o evento, totalizando 11 rótulos. Entre as já confirmadas estão a Piguancha, uma Blond Ale, Cerração, uma Hefenweiss, Oigalê, uma German Pilsen, Boleadeira, uma American Ambar Ale, Perdigueiro, uma Dry Stout e a Constelação Pilsen.

— Danken
A cervejaria do Vale Real/RS levará ao evento seis cervejas diferentes. A premiada com medalha de bronze no Festival Brasileiro de Cerveja de 2018, Munich Helles, e também as cervejas Keller Pils, Oktoberfest, Summer Prize, Making Friends APA e a Living for IPA.

— Elementum
A cervejaria de Novo Hamburgo/RS irá ao Festival com cinco ou seis cervejas diferentes. Entre elas, já estão definidas a Cosa Nostra Wit Bier, Illustratum Lager, Apocalypse Black IPA e Oraculum Juicy IPA.

— Farol
A cervejaria de Canela/RS levará ao evento de cinco a sete cervejas diferentes. A Farol Pilsen, Farol Weiss, Farol IPA, Farol Scottish Ale, e a Farol 15 anos Saison com maçã e canela.

Foto: Giovani Paim

Realização

Produção

Patrocínio Silver

Patrocínio

App Mobilidade

Apoio

Hotel Oficial

Media Partner

App Oficial

Carga Aérea

Ingressos

Envie através do aplicativo Messenger

INSCREVA-SE!

Receba as últimas novidades e atualizações sobre o Festival!

Você se inscreveu com sucesso!